sábado, 23 de janeiro de 2010

Brisa Roxa Rebaixada

Fala galera! Mais uma Monark Brisa e rebaixada! Esta é a do meu amigo Felipe Arnone, de Quedas do Iguaçú-PR!
Como diria o Felipe, a Brisa tá inteira, tá filé! HEHEHE!
Tá lambendo o chão a Brisa! Os aros são pretos (assim como os raios), os freios são tipo V-Brake, o guidão foi "encurtado", os pedais são de alumínio e foi colocada uma coroa menor.
Veja as fotos! Têm uma bike com suspensão ao lado invejando a Brisa rebaixada, pedindo pra ficar mais perto do chão também! HUAHUAHUA!!!
Segundo Arnone, a bike será passada adiante e a pretensão é montar outra Monark!

Grande abraço ao amigo Felipe! Mande e-mails - bikerstylish@yahoo.com.br - ou deixe seu recado na comunidade BiCi InSaNa! Comentário aqui também são bem vindos!
Valeu!




2 comentários:

bike disse...

ta chegando a hora!
minha brisa já tá quase pronta Eliseu,falta pouca coisa!!!
ass:José Eduardo Gomes

Augusto Chiapetti disse...

Ae galera blz
Sou Augusto de Quedas do Iguaçu.
Eu tenho uma brisa vamos dizer custom!!
em breve eu mando umas fotos pra vcs!!
abraço