quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bicicletas Personalizadas

Olá galera! Logo abaixo têm exemplos de bikes incrementadas mesmo!
Têm de todos os tipos! Speed, alongadas, low bikes e chopper!

Especificamente, a primeira alongada das fotos, têm chamas na pintura mesclando laranja e preto, páralamas dando um visu mais rebaixado, rodas cromadas no mesmo estilo da pintura, guidãozão, bolsa personalizada, faróis (repare a posição deles!), o pedivela também foi pintado seguindo o estilo, a coroa também têm flames, o pedal tem formato de cruz de malta, protetor de corrente com flames também. Ah, não esqueça dos 10 metros de conduítes e 5 metros da corrente também! HUAHUAHUAA!!!!
Com quadro semelhante, a azul mescla chamas brancas, apresenta os mesmos detalhes que a primeira alongada, fica mais evidente a haste que prende o páralama traseiro personalizada com chamas metálicas cromadas, há também uma placa abaixo do selim diferenciada, os retrovisores são estilosos, e as rodas lisas são puramente espelhos! Tamanho o capricho e atenção aos detalhes!
A última alongada verde é mais simples, porém estilosa da mesma forma! Apresenta rodas customizadas, o quadro é diferente também, têm garfo especial e o guidão é alisado.
Por último, a Chopper - Long Neck têm quadro laranjado (lembra o filme "Os Gatões"), garfo gigante, guidão liso, rodas pretas e pneus slick personalizados!

APRECIE COM MODERAÇÃO.

2 comentários:

deive disse...

tem como montar roda de biz na bike

anónimo disse...

onde poço comprar autocolantes fixes para bicicletas