terça-feira, 24 de novembro de 2009

BICICLETADA CURITIBA_28/11

Fala galera! Mais uma Bicicletada Curitiba, prometida p/ esse sábado, 26/11.
Aproveite p/ contribuir com o pagamento da multa da Ciclofaixa - a 1ª de Curitiba-PR - feita pela galera da Bicicletada (eu ajudei na pintura também)!

BICICLETADA CURITIBA

HORÁRIO: 10H00.
SAÍDA: PÁTIO DA REITORIA - UFPR - Rua Amintas de Barros - Curitiba-PR.


(foto original: Arte Bicicleta Mobilidade)

Infelizmente alguns dos nossos amigos foram multados por este ato, que teve o intuito de melhorar o trânsito, dar mais segurança aos ciclistas, já que a prefeitura de Curitiba não faz o mesmo, esquece, não incentiva e tampouco prioriza o transporte alternativo na capital. A moda por aqui é colocar um asfalto meia boca e pôr uma placa de circulação compartilhada (pedestres e ciclistas todos juntos) e os responsáveis dizem ser uma forma segura para todos! É brincadeira! Sem falar no melhoramento das ruas apenas ao tráfego de automóveis.


Saiba mais aqui: Bicicletada Curitiba e Arte Bicicleta Mobilidade

3 comentários:

top bikes disse...

ai meu novo blog topbikestunadas.blogspot.com
e o blog cecibrisatuning.blogspot.com voltou eu recebi a senha de novo então add os 2 links por favor e avisa ai que o meu blog antigo voltou e que tenho um novo

Ceci Brisa Tuning - Autor disse...

elizeu não vai mais responde meus comentários meu blog voltou bota o link dele ai de novo e bota o link do novo blog topbikestunadas.blogspot.com

Elizeu disse...

Mais uma Bicicletada em Curitiba, esta foi marcada pela chuva no decorrer do trajeto, mas e daí?
Bacana mesmo! A galera pedalou e não se preocupou!
Valeu!