domingo, 27 de setembro de 2009

Tricolor rebaixada

Fala galera! Mais uma Full Suspension rebaixada, esta tricolor rebaixada é a do meu amigo Evandro de Araucária-PR!
O modelo da bicicleta é Azonic Byron, com quadro nas cores vermelha e preta.
No primeiro "estágio" da personalização, a frente já estava com a suspensãozona socada, mas a traseira continuava com a mola, depois já era! Foi retirada a mola de trás, tudo pra bike ficar mais próxima do chão! O pedal raspa do mesmo jeito, mas o que importa é o estilo e desfilar pelas ruas!
Pra deixar a bike mais invocada, foram adicionados Aeros pretos com 72 raios cada roda, pneus slick faixa branca, etc.

Grande abraço ao amigo Evandro! Participe você também da comunidade BiCi InSaNa no Orkut ou mande e-mails p/ bikerstylish@yahoo.com.br

Valeu!




3 comentários:

Pyaysson 22 disse...

Falaa ae Brother .....

Meu Nome é Junior, Pow ae aqui onde eu moro eu crio umas paradas para adaptar nas bikes dos mulekes aquie...

Pow ficou namoral essa Rebaixada ae mais eu criei uma aquie muito louca ... é suspenção a ar "indepenente" no Garfo e Futuramente no quadro....

é fácil.. eu usei um garfo com Suspençao a ar nos dois lados... Adaptei um extintor com uma válvula de abastecimento em baixo, retirei as valvulas dos pinos do garfo e adaptei em duas mangueiras com uma valvula central....

"Quer subir?" Pressione o extintor..
"Quer descer?" Afroche a valvula central para que o ar seja liberado...

Vlw brother abraços...

Pyaysson 22 disse...

Falaa ae Sou eu Dinovoo...

Ae pa vc num lança um Neon a prova d'agua na bike?

é fácil...

use Lampadas (leds) com um Reator minusculo e 3 baterias de microfone ligadas entre si.

Para proteger mais use cola quente na parte de traz da lampada com o reator... coloque bastande.... a cola não irá queimar a lampada...

depois é só instalar onde quiser...

Obs:. se vc usar apenas 1 lampada use somente uma bateria...

Vlw Abraços

Depois eu mando a suspenção a ar de quadro pra vc....


Fui..........

Elizeu disse...

Opa! Obrigadão mesmo meu amigo!
Tinha uma galera curiosa p/ saber de suspensão a ar na bike e tal!
O tuto do neon na bike tbm, mto obrigado pelas dicas!

Grande abraço!
Quando quiser mandar fotos, etc, esteja à vontade - bikerstylish@yahoo.com.br

Valeu!