sábado, 19 de setembro de 2009

Chopper Style

Fala pessoal! Esta chopper customizada abaixo é do meu amigo Denis!
Bicicleta incrementada nas cores rosa e preto (Schwinn Chopper Stingray) com cubos especiais, coroa diferente, selim incrementado, rodas maiores pretas na frente e outra roda preta com pneu mais grosso atrás! Bacana!
Além disso, o garfo reto alongado chama atenção (chopper). Long Neck! HUAHUAHUA!

Grande abraço ao amigo Denis! Participe você também da comunidade no Orkut - BiCi InSaNa! Ou mande e-mails: bikerstylish@yahoo.com.br

Valeu!



4 comentários:

Baixo e devagar disse...

poh qual eh...
essa bike tem pra vende ali no Portela (bicicletaria)
foi la que eu comprei a minha bike (light) quero ver ele monta uma cortando e soldando de volta...

rsrsrsrs

rodrigo disse...

Po talvez o cara nao saiba mas
essa bike ai é p/ meninas
a stingray q eu tenho e bem maior
e mais pesada e tem tres marchas!!!
vleu!!!rsrsrs...
alias eu tentei mandar fotos da minha p/ vc colocar aqui mas eu nao consigo dizem q ha um erro!!!

Elizeu disse...

É, primeiramente acho que foi pela falta do .br
Tente novamente, agora é provável que dê certo:

bikerstylish@yahoo.com.br

Um abrass

Unknown disse...

salve salve qto tempo brother ... ai vei mt show essa chooper hein .. mas vei ..parabens