domingo, 21 de junho de 2009

Zeradassss

Dando um rolê de bike pelas bicicletarias de Curitiba-PR, tirei fotos de modelos interessantes! Pena que ainda custa muito adquirir um modelo desses. Veja a proposta de redução do IPI para as bicicletas > www.bicicletadacuritiba.org/forum/viewtopic.php?f=15&t=1028
Interessante! Os preços de bikes e peças podem cair até 20%. Inúmeras vantagens para os ciclistas, conseqüentemente pra sociedade!


Das fotos abaixo, chamam a atenção a bike chopper, branca, diferentona! Tem uma bike "Da Bomb - Sputnik" que apresenta uma pintura muito louca, fosca, juntando creme, verde, marrom e
preto, estilo militar! Está virando uma tendência a venda de bicicletas com pintura fosca! Verde fosco, preto fosco e outras cores também.
Algumas pisteiras também se destacam, como a preta Paconi (deve ser Fixa), azul Volare, Caloi 10 preto fosco com dourado (pira!). Mais uma chopper rosa com preto, tem T-Type também, uma bike nova preta mas com estilo retrô e farolzão, uma Tandem (bike pra 2) e pra fechar Calois, algumas modelo Suave AL, doidas, com destaque para o guidão largo, sem manoplas de freio, pneus faixa branca e uma Caloi 100 Sport preta!

Um abraço!

Deixe seu comentário, mande e-mails > bikerstylish@yahoo.com.br

























Nenhum comentário: